ETRAMESC 2018

ETRAMESC 2018

 

Tubarão recebe em agosto encontro estadual da área da Mediunidade
Com o objetivo de capacitar e Integrar os trabalhadores da área de Mediunidade de Santa Catarina, a FEC, com o apoio da 15ª URE, realiza o Encontro de trabalhadores da Mediunidade 2018 (Etramesc), no dia 25 de agosto, na cidade de Tubarão.
O tema “MEDIUNIDADE – A função de cada um” será tratado por meio de painéis expositivos e estudos de casos, abordando a mediunidade e sua relação com transtornos mentais.


Foram convidados para coordenar os estudos: 
Marta Antunes –  Vice presidente de União e Unificação da FEB
Jacobson Santana Trovão – Coordenador Nacional da Área da Mediunidade (CFN/FEB
Sandra Dela Polla – Expositora da Fergs.


O vice-presidente de Mediunidade da FEC, Eduardo Jonker, espera que o evento congregue os trabalhadores atuantes na área da mediunidade do estado, “propiciando a troca de experiências e a ampliação do conhecimento”, afirma.


Agende-se:
Data: 25 de agosto de 2018
Local: Teatro da Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva
Rua Manaus, 172 – Bairro Vila Moema – Tubarão – SC

Horário: das 08h às 19h

Inscrições no site da Federação Espírita Catarinense: 
http://fec.org.br/index.php/biografias/item/987-etramesc-21018
Programação

(mais…)

2° Etapa do 3° Encontro de Evangelizadores Espíritas da região Centro Leste – CITAF – FEC / 4 URE

Em clima de fraternidade e companheirismo realizou-se a 2° Etapa do 3° Encontro de Evangelizadores Espíritas da região Centro Leste – CITAF – FEC / 4 URE na Sociedade Espírita Fraternidade Luz e Fé. Segundo ano que temos a oportunidade de trabalhar em conjunto com a Sociedade Espírita Encontro Fraterno, na organização deste evento de capacitação nos trabalhos da evangelização.

O tema escolhido foi a Parábola do Semeador, através das dinâmicas e debates em grupo foram abordadas às diversas formas de se interpretar esta conhecida parábola de Jesus na visão da Doutrina Espírita. Despertando a valorização da oportunidade que as atividades de evangelização infanto-juvenil possuem, semeando o Evangelho de Jesus na formação de homens de bem.

Nossa gratidão aos participantes e colaboradores.

Evangelização infanto-juvenil ocorre toda quarta-feira das 19h30 às 20h30.