Assistência Espiritual 2018 – Abertura

Informamos que na próxima quarta-feira 07 de fevereiro de 2018, ocorrerá a primeira reunião de IMG_0904assistência espiritual na Sociedade Espírita Fraternidade Luz e Fé. A primeira exposição doutrinária ocorrerá às 17 horas e a segunda às 19h30, com o tema “A Nova Era” e será apresentada pelo expositor Jefferson Kaiser.

Sobre as Exposições Doutrinárias

É uma reunião pública, na qual são realizadas exposições sobre temas relacionados com a Doutrina Espírita, voltadas a atender aos interesses da população em suas necessidades de esclarecimento e consolação. O propósito desta reunião é a divulgação da Doutrina Espírita em seus aspectos científico, filosófico e religioso, sempre que possível, de forma integrada. (Orientação ao Centro Espírita – FEB).

Os Obreiros do Senhor“Ide, pois, e levai a palavra divina: aos grandes que a desprezarão, aos eruditos que exigirão provas, aos pequenos e simples que a aceitarão; porque, principalmente entre os mártires do trabalho, desta provação terrena, encontrareis fervor e fé. Arme-se a vossa falange de decisão e coragem! Mãos à obra! O arado está pronto; a terra espera; arai! (…) (…) Ide e agradecei a Deus a gloriosa tarefa que Ele vos confiou; mas, atenção! Entre os chamados para o Espiritismo muitos se transviaram; reparai, pois, vosso caminho e segui a verdade.” ERASTO (Allan Kardec – O Evangelho segundo o Espiritismo, cap. XX, item 4).

OBS: O cronograma de exposições do primeiro trimestre será disponibilizado em breve.

SOCIEDADE ESPÍRITA FRATERNIDADE LUZ E FÉ – ESTUDOS 2018

DOUTRINA

Informamos que nesta segunda-feira 05 de fevereiro de 2018, a Sociedade Espírita Fraternidade Luz e Fé retomará suas atividades de estudo doutrinário iniciando às 20 horas com encerramento às 21h30.

Espíritas! amai-vos, este o primeiro ensinamento; instruí-vos, este o segundo. No Cristianismo encontram-se todas as verdades; são de origem humana os erros que nele se enraizaram. Eis que do além-túmulo, que julgáveis o nada, vozes vos clamam: “Irmãos! nada perece. Jesus Cristo é o vencedor do mal, sede os vencedores da impiedade.”

O Espírito de Verdade. (Paris, 1860.) O Evangelho Segundo o Espiritismo.